quinta-feira, 28 de abril de 2011

Mudando os Babados

GAME OVER.
Minhas lindas, hoje estou light, juro, mas não implica dizer que não esteja com a cabecinha fervilhando de idéias (acho estranho as vezes esses meus pensamentos),  mas o fato que meio que me enche essa visão machista que “homens fazem SEXO , mulheres fazem amor”, meu DEUS, isso foi a tanto tempo que ainda tem gente que acredita.
Queridinhos aprendam: Homens e Mulheres fazem absolutamente a mesma coisa, ou seja, SEXO.
Sabe aquele tempo que as moças casavam virgem, e eram infelizes a até o falecimento do seu esposo? Pois é, não existe,queremos pele, bocas, desejos nada mornos , tudo muito QUENTE.
Sei que tem muitas mulheres que morrem de vergonha de certos BABADOS, mas acreditem são esses babados que eles ADORAM. Seja  SANTA um dia, mas em um outro seja DEVASSA,  sem vergonha, a timidez só atrapalha a evolução.
SIM, com toda a certeza, seus “boferetes”  vão estranhar, mas vão ficar loucos.
E  então vamos ao que interessa : ACABAR de vez com essa história de que homens fazem sexo e mulheres amor, até porque quando se faz se faz a mesma coisa.
Meninas, pra ter um SEXO babado não precisa de muita coisa, com criatividade, vontade e desejo conseguimos transformar um noite fria em um vulcão.Nunca esqueçam, agucem seus BOFES, tato, olfato,visão,audição e paladar são mega importantes.
Ao que interessa:
VISÃO, hoje você não será a  AMÉLIA, hoje meu bem você vai ser qualquer mulher fruta que ele baba (são não escolham a uva, são muito pequenas kkkk), jaca,melancia...Ponha aquela lingerie, mas aquela que você sabe que ele jamais imaginaria você vestida,vale lembrar da boa depilação,o escovão nos cabelos e a bela maquiagem fazem parte.
AUDIÇÃO, uma músiquinha cai bem, cria o climão, mas é você quem vai fazer o resto falando a ele o que ele só ouviria com casas de massagens (tomara que ele nunca precise ir lá afinal ele tem você NÉ flor).
OLFATO, além de você o ambiente tem que ter seu cheiro,pra eles lembrarem  sempre onde estiverem de você,ACRRDITEM, funciona.
TATO, é o que eu mas gosto, depois de toda essa produção vocês vão poder sentir tudo juntinhos, Uiiiii,deixa o babado frenético minha nega.
E o PALADAR, é apenas pra você inovar, levando ao seu parceiro outros sabores...Minhas imaginações são férteis nesse sentido.
E ai depois de toda essa mega produção vocês ainda vão fica brincando de que homem faz sexo e mulher amor PÃO COM OVO, por favor, a partir de ontem meninas a nova frase será:
Mulheres fazem sexo e homens acompanham.
Adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.
E mas uma vez SAIAM DA ROTINA, aquela velha frase é a mas pura verdade, dama pra SOCIEDADE, e uma P*** na cama.

Bjs minhas flores,

Lolita.

0 comentários:

Postar um comentário