quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Tanto...

Tanto quis e nada fiz,quantas borboletas poderiam ter pousado, mas foi justamente aquela que vôo que me despertou, tinha cheiro de bolo, cheiro de bolo sempre me remete a felicidade.Esperei, procurei, sentei cansada, a espera já me sufocava e no final do túnel teu sorriso abria como luz,
Nunca imaginei tal sentimento, logo eu que não queria voltar a sorri,mas o simples som da tua voz faz com que todos os tambores que existem internamente em mim toquem.
Ah! se você soubesse, no entanto prefiro ficar na torcida te vendo feliz em outros braços, por ma que me doa, mas a tua felicidade me alegra.Masoquista? não sei! acho mas coerente dizer alguém com medo de amar, alguém que já apanhou tanto que não tem mas forças pra levantar.
A se você soubesse o quanto foi bom, meu sorriso hoje brilha, minha alma reflete minha felicidade, de tanto levar flechadas sem fundamentos.
A coração por que sempre bates onde não deves.

Lolita apaixonada claro que não só fase.

0 comentários:

Postar um comentário